You have such an effect on me...

Finalmente o video de "Get Outta My Way" estreiou! Tenho certeza que todos amaram. O vídeo tem muitos efeitos de luz, mas não tem muita dança infelizmente, mas isso não deixou de fazer do vídeo perfeito. Todos os efeitos, segundo a Kylie (via Twitter), não foram adicionados na pós-produção, mas são efeitos reais e desenvolvidos ali na hora. Pura tecnologia. Hoje, vou postar um bonus track do Aphrodite, por conta de um remix que fizeram da música que ficou perfeito, então não pude deixar de compartilhar com vocês! Quem fez o remix é o Matt (usuário do SayHey: Matt_X_2008, que SEMPRE faz remixes maravilhosos). E quanto a Get Outta My Way, estou esperando ser lançado no iTunes para ter todos em qualidade máxima pra vocês, mas não vou postar logo em seguida do lançamento, pois dai muitos vão me acusar de estar atrapalhando as vendagens da Kylie e a chance do single ir bem haha. Enfim.



















HEARTSTRINGS
01 Album Version
02 Matt's Extended Remix 2010
03 Extended

CLICK IN THE COVER ART FOR THE LINK!!!

Track-by-Track Review *
ALBUM VERSION - Quando vazou a música, eu estava esperando algo bem mais animado. Mas é uma música bem chiclete, e é a cara das produções do grupo Xenomania, que foi quem produziu de fato. Mas adorei a música, o ritmo e as batidas lembram bem CGYOOMH. Muito gostosinha // ► When the song leaked i was waiting for something a bit more energetic. But it's a very catchy song, and it's very Xenomania productions, that is who produced the song in fact. But i loved it, the beats of it remind me a bit of CGYOOMH. Delicious tune.
MATT'S EXTENDED REMIX 2010 - Perfeito. Deu uma energia incrível a música, ficando bem mais dançante. Remix perfeito, vale MUITO a pena! // ► Perfect. The song got an amazing energy, much more dancing. Remix is amazing, worth a listen.
EXTENDED - Versão extended da música. // ► Extended version of the song.

Nenhum comentário:

Postar um comentário