KYLIE LIVE IN NEW YORK!!!

POST MAIS QUE MEGA EXCLUSIVO! Consegui em primeira mão, estou sendo um dos primeiros a vazar o link, no Brasil pelo o menos, do mais novo álbum digital ao vivo da K. Kylie Live in New York, e é a versão do iTunes, que vem com três versões de estúdio bonus!!! Nem eu ouvi ainda, tô baixando. Caralhoooooooooooooooooo!!!




















KYLIE LIVE IN NEW YORK
01 Overture
02 Light Years
03 Speakerphone
04 Come Into My World
05 In Your Eyes
06 'Everything Taboo' Medley
07 Like a Drug
08 Boombox/Can't Get You Out of My Head
09 Slow
10 2 Hearts
11 Red Blooded Woman
12 Heart Beat Rock
13 Wow
14 White Diamond Theme
15 White Diamond
16 Confide in Me
17 I Belive in You
18 Burning Up/Vogue
19 The Loco-Motion
20 Kids
21 In My Arms
22 Better the Devil You Know
23 The One
24 I Should Be So Lucky
25 Love at First Sight
BONUS TRACKS
26 Speakerphone [Steve Anderson Studio Version]
27 Light Years [Steve Anderson Studio Version]
28 Come Into My World [Steve Anderson Studio Version]
+ Digital Booklet


CLICK IN THE COVER ART FOR THE LINKS!!!


Track-by-Track Review *
- - -

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Vc que é o Miau lah do Say Hey neh?
Eu sou o Bruvc, do blog das dolls...
MUITO OBRIGADO por dividir com a gente?
:)
Abraçoooo!

Elton Canuto disse...

Adorei!, mas light years studio nao ta funcionando. Pode repostar por favor essa musica separada?

otimo blog, valeu!

Nathan Corsini disse...

Eu sou o Miau do forum sim Bruno! Hauhahuauh eu sei que vc é o que faz as bonequinhas, amo o trabalho de vcs, mto bem feito! Uma hora ainda vou pegar algumas e imprimir! :D E que issoo, o negocio aqui é dividir mesmo!

Geelee disse...

is there a problem in track 26?

Nathan Corsini disse...

Yes, but i'm already re-uploading in MP3 320kbps right now, check back in 10 minutes (click in the cover-art for the new links!)

Unknown disse...

Seems to be something wrong with the 1st RAR file of the 320kbps mp3s. :( Care to check this out please? Thank you for uploading these! :D

Marcelo disse...

Muito obrigado!

coloquei um link no meu blog para o teu post.

Postar um comentário